sábado, 22 de setembro de 2007

O Vil Metal ou Primeiro Eu.

Já postamos aqui que a política de Pentecoste degringola muito mais para o ataque pessoal do que para o debate de idéias; E mais uma vez isso fica contastato. na participação, em progama da rádio local, do vice-prefeito do município, justificando sua saida do grupo do atual prefeito.
Ficou muito claro que essa decisão deve-se, infelizmente, a interesse pessoal contrariado, lêia-se DINHEIRO, em detrimento do interresse coletivo, o que seria justificável .
Lamentamos mais ainda a visão messiânica que a população ainda têm em relação aos políticos; A grande maioria das participações do público fez referência à promessas de campanha, também individuais, não cumpridas, principalmente emprego, quando sabemos que o ingresso no serviço público é por meio de concurso.
Enquanto a população "votar por grat($$$$$)idão", visando exclusivamente a Lei do Gerson, e não pensando em melhorias reais para o município, continaremos a ter, e possivelmente nossos netos, uma cidade onde a grande maioria apenas sobrevive.

Um comentário:

roberto disse...

Este tipo de atitude é comum à grande maioria dos políticos, que dizem abertamente quais são os seus reais intre$$e$. Não se vê um debate de nenhum candidado, não há proposta alguma. Isto distancia as pessoas de bons propósitos, chega a nos dá asco. Prestem atenção nas entrevistas destes possíveis dirigentes do nosso município. Não é nada pessoal, apenas, questão de princípios, já que todos são nossos conhecidos e amigos, mas, amizades a parte...