do Senado aprovouo ontem a proposta de emenda à Constiutição em votação simbólica e por unanimidade que assegura o fim do voto secreto em todas as sessões do Congresso Nacional. A PEC foi aprovada a partir de relatório do senador tucano Tasso Jereissati que solicitou votação em plenário, e em caráter de urgência, após desobstrução da pauta. quinta-feira, 20 de setembro de 2007
Voto Aberto ? Agora eu quero!
A CCJ
do Senado aprovouo ontem a proposta de emenda à Constiutição em votação simbólica e por unanimidade que assegura o fim do voto secreto em todas as sessões do Congresso Nacional. A PEC foi aprovada a partir de relatório do senador tucano Tasso Jereissati que solicitou votação em plenário, e em caráter de urgência, após desobstrução da pauta.
do Senado aprovouo ontem a proposta de emenda à Constiutição em votação simbólica e por unanimidade que assegura o fim do voto secreto em todas as sessões do Congresso Nacional. A PEC foi aprovada a partir de relatório do senador tucano Tasso Jereissati que solicitou votação em plenário, e em caráter de urgência, após desobstrução da pauta. Em março de 2003, "nosso' senador foi um dos que votaram contra à ememenda connstitucional, de autoria do senador Tião Viana (PT-AC)acabando com o voto secreto.
Não há dúvida que transparência é a nossa maior aspiração, sabemos também que COERÊNCIA é coisa rara em político, e o que prevalece é o OPORTUNISMO.
Maior benefício à população seria abolir o foro privilegiado e a impunidade parlamentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A desfaçatez do galego é de assombrar...é um camaleão, muda de cor em um lapso de tempo incrível! Eu te conheço, laranjeira!
Postar um comentário