Em Ilhéus-BA, o empresário Carlos Machado, candidato a vereador, deu um jeitinho de driblar a lei eleitoral. Espalhou pela cidade propaganda de uma loja oferecendo desconto de 22%, nº do seu partido o PR . ( do Ancelmo.com )terça-feira, 1 de abril de 2008
Déjà vu
Em Ilhéus-BA, o empresário Carlos Machado, candidato a vereador, deu um jeitinho de driblar a lei eleitoral. Espalhou pela cidade propaganda de uma loja oferecendo desconto de 22%, nº do seu partido o PR . ( do Ancelmo.com )Aqui em Pentecoste, um desconto de 45% no garrafão de água tá de bom tamanho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente, isto é péssimo. Porém, hoje, a maioria dos candidatos SEMPRE arranjam um jeito para burlar as leis eleitorais, o que é um absurdo. Se continuar assim, o país ficará pior do que já está, pois esses políticos podem ganhar a eleição. E se burlaram as leis eleitorais, o que mais podem fazer? 85% dos jovens di Brasil não confiam nos partidos de hoje, o que é um absurdo. Não por parte dos jovens, mas dos partidos, que jogam cada vez mais sujo.
Postar um comentário