Sentindo-se abandonado pela cúpula do partido e percebendo que corre o risco de explodir, o senador Eduardo Azeredo manda dizer que não vai cair sozinho não. Na sua entrevista à Folha de S.Paulo hoje, Azeredo diz que o dinheiro arrecadado para sua sua campanha (aquela acusada de receber o dinheiro ilegal do valeriduto), oficialamente 8,5 milhões, bancou a campanha de ninguém menos do que Fernando Henrique, candidato à reeleição em 1998.
"Pivô do escândalo que colocou o PSDB sob suspeita de ter se beneficiado do valerioduto, o senador Eduardo Azeredo (MG) afirmou que prestações de contas de campanhas políticas, no passado, eram mera "formalidade", que não "existia rigor". Azeredo disse que teve "problemas" ao prestar contas, mas que a campanha envolvia outros cargos e partidos. ( Da Folha)
quarta-feira, 26 de setembro de 2007
E Agora FHC ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O mal por sí só, se distrói. Há muito tempo que o bandidão do FHC já era prá ter sido desmascarado. As privatizações das estatais brasileiras não deveriam estar impunes. Lula perdeu uma grande oportunidade de passar o Brasil a limpo. Agora, não dá mais...não há mais fôlego e nem moral, já que, muito e muitos companheiros estão sujos desta lama fétida deixada pelo rastro do PSDB, que pisou nela e nem fé deu...fedeu!
Postar um comentário